"Nossa! Esse cara é um lixo, precisa pagar para ter sexo."
"Só sai com uma p... quem não pega ninguém."
"Ele deve ser muito carente, para ter que sair com uma prostituta."
"Coitado, ele é muito sozinho só consegue ficar com alguém se for assim."
Quando na verdade as coisas não são assim, como imaginam. Quem conhece ou já saiu com uma verdadeira acompanhante, sabe que elas procuram te agradar não somente no ato sexual em si. Conheci várias garotas que possuem um conhecimento e inteligência, superiores aos de vários engravatados de escritório. Ao sair com uma garota bacana, o encontro será muito proveitoso e saudável para ambos.
Conforme os encontros são marcados diversas vezes com a mesma garota, é criada uma tendência à afinidade. Eu mesmo, costumo sair mais de uma vez com a mesma garota, os encontros tornam-se mais proveitosos e vão melhorando a cada novo encontro. Mas um aviso: não estou incentivando de modo algum que você comece a se afeiçoar à garota ou que tenha algum tipo de relacionamento fora dos atendimentos profissionais. Isto pode ocorrer, sim. Mas lembre-se sempre que acima de tudo, ela é uma profissional. Mantenha seu pensamento no lugar e nada de criar fantasias.
Confesso que antes de começar a sair com acompanhantes, tinha a ideia que era algo "sujo". Porém esse pensamento foi desconstruído após sair com garotas cultas e bacanas. Existem as que são vulgares e estão lá apenas pelo dinheiro, mas em contra partida há aquelas que gostam da profissão e de agradar o cliente, e estão muito longe de serem vulgares como as pessoas imaginam.
Considero os meus encontros uma forma diferente de conhecer mulheres bonitas, inteligentes, com personalidade forte e além de tudo receber um ótimo atendimento.
OBS: a garota da foto não se trata de uma acompanhante. Foi apenas para ilustrar uma mulher sexy, sem vulgaridade.
